Estamos em qual Guerra ??

-Devíamos ser mais dinâmicos diriam alguns,e outros tais.

-Ou quem sabem passivamente ,revoltados em nosso íntimo pronto a explodir ou implodir -nunca vamos saber.

-Ainda acredito que somos um povo pacífico,sempre que entramos em guerra é pra auxiliar alguém,ajudar ao próximo mesmo nós ainda estando precisando de ajuda.

-E quando nos metemos em algo,sempre dá uma grande Herda.

-Pois bem,em que guerra nós estamos?

-Qual será a próxima tragédia,que nos acometerá,para que nós comecemos a reclamar novamente,e de novo,e outra vez??

-Morrem pessoas boas,ruins,inocentes,culpadas,morrem fora de hora,morre na hora,mais ninguém morre de véspera.afinal não somos peru.

-Então o que me adianta fazer algo,que quando se faz se faz erradamente,atingindo quem não tem nada a ver.os camaradas lá no poder estão rindo de nós,mais perante a mídia são solícitos a nos dizer tenham calma,tudo vai dar certo,teremos o carnaval, a copa.e o povo lá fora e uns aqui dentro vão esquecer tudo o que nos afligem.

-Afinal qual arma que tu usa,pra lutar esta guerra?

-Queria muito saber ,em qual guerra nós estamos?

-Em que guerra você quer lutar?

(nossos sentimentos a família de todos que morrem todos os dias,nessa guerra,em busca de nos dar informações.e os que morrem em casa devido a balas perdidas.e daqueles que morrem mais você aí nunca ficou sabendo,porque não importava para a mídia).

Rio,10/02/2014

vania araujo

chris lopes

chris lopes
Enviado por chris lopes em 10/02/2014
Código do texto: T4685902
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.