SORTEIO DE LIVRO

CONCURSO: DIÁRIO DA RAFA.

Boa tarde meus queridos!

Tenho recebido com muita frequência e-mails de leitores pedindo para eu sortear um exemplar autografado do livro "O diário idiota de Rafaela", então eu tive uma ideia que quero compartilha-la.

Hoje, dia 10 de fevereiro de 2014, estou abrindo um concurso "literário", digamos assim, que terá como prêmio um exemplar com um recadinho meu.

Não pedirei nada cabuloso, prometo, mas obviamente será algo relacionado ao tema do book.

Vou deixar com vocês a análise literária como dever de casa e a sinopse do livro para ajudar a vocês.

Análise

http://www.recantodasletras.com.br/resenhasdelivros/3257032

Sinopse

https://clubedeautores.com.br/book/148178--O_diario_idiota_de_Rafaela#.Uvk0NWJdV0M

A tarefa é o seguinte:

Você, "Rafaela", está no divã do seu terapeuta e ele resolve te dar alta pois descobriu que seu bipolarismo não passa de "uma coisa hipocondríaca". Você jura que sofre do mal, e nesse dia você faz o maior drama do século.

Escreva em breves linhas o que você falaria ao seu médico.

Envie a resposta com o título: Concurso Diário da Rafa, escreva a resposta com o seu nome.

e-mail: msglima@yahoo.com

Postarei no dia 28 de fevereiro de 2014 o resultado e logo entrarei em contato com o ganhador.

Boa sorte meus amores!!!

VISITE O BLOG: HTTP://INTROSPECTORS.BLOGSPOT.COM

Gabriella Gilmore
Enviado por Gabriella Gilmore em 10/02/2014
Código do texto: T4685897
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.