O Diabo está chegando
Microchip em animais
Conforme uma determinação da Diretoria de Bem-estar Animal de Florianópolis (DBEAF), a partir de outubro de 2009, teve início a implantação de um microchip, chamado transponder, em cachorros, e assim possibilitar identificar o proprietário do cão. Cada animal em poder do Centro de Zoonoses para adoção receberá um chip. E ao ser doado, o registro passa ao nome do doador, que ficará num banco de dados disponibilizado num site.
A medida tem o objetivo de diminuir o abandono de cães na cidade. Com a identificação eletrônica do animal, a Prefeitura Municipal poderá identificar os donos de cães abandonados. Entre as penas previstas, consta a prisão por três meses e até um ano. Um projeto de lei na Câmara de Vereadores prevê a implantação de microchip para o controle de todos os animais domésticos do município. Toda vez que o proprietário doar o animal a outra pessoa, terá que fazer uma transferência com registro em cartório. A implantação de chips em cães visa reduzir o número de animais abandonados na cidade. Criada em 2005, A DBEAF enfrenta o desafio de reduzir uma população estimada em 10 mil cães errantes em Florianópolis.
Situada a 90 km da capital paulista, a cidade de São José dos Campos, conhecida pela tecnologia aeroespacial, modernizou seus carroceiros em outubro de 2006, ao instalar placas de identificação em carroças e documento de identidade nos burros, com a aplicação de um microchip de identificação. Com a identificação do animal por meio da leitura do chip, será possível saber quem é o proprietário e conhecer a saúde do animal. De acordo com a Prefeitura Municipal, a medida, por enquanto, é educativa, sem previsão de multa para os carroceiros.
A iniciativa da administração pública é, principalmente, para manter a ordem no trânsito, cuja frota de 230 mil veículos concorre com 106 carroças. Além da placa, os condutores recebem uma credencial, vacina no animal e são orientados sobre leis de trânsito e métodos seguros de condução das carroças entre carros, ônibus e motos.
Microchip em Veículos
Em novembro de 2006, após uma resolução publicada no Diário Oficial da União, o Conselho Nacional de Trânsito (Contran) aprovou a instalação obrigatória de chip, em veículos nacionais, para facilitar a localização de carros roubados, regularização quanto ao pagamento de impostos e melhoraria no gerenciamento de trânsito. Assim, foi criado o Sistema Nacional de Identificação Automática de Veículos (Seniav), pelo qual o chip transmite, por radiofrequência, informações sobre o número de placa, do chassi e dados do código do Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam).
Microchip em Bebês
A partir de maio de 2014, segundo matéria do "Corriere di Roma", toda criança que nascer em hospitais públicos da Europa receberá um microchip no tecido subcutâneo, do tamanho de um grão de arroz, sob o argumento de possibilidade de identificação em caso de sequestro e a perda de credenciais de passaporte. O dispositivo está carregado com dados biométricos relativos a nome, tipo de sangue, data de nascimento, conta bancária, endereço e outros. Muitas nações já utilizam a implantação de microchip em crianças por ocasião de campanhas de vacinação. Futuramente, o microchip se prestará para exercer o controle da população globalizada, como mecanismo de controle para dissidentes.
Microchip nos EUA
Como parte do projeto de Reforma Sanitária do governo de Barack Obama, será obrigatória a implantação de microchip em todo indivíduo residente nos EUA, sem o qual o cidadão não poderá ter acesso a centros de saúde ou adquirir medicamento em farmácias do país nortista. O projeto, inicialmente previsto para sua implantação em abril de 2013, não ocorreu, mas logo será implantado.
Todo cidadão estadunidense receberá a implantação de um microchip de identificação por radiofrequência (RFID). Conforme a Sec. 2521, página 1000, o governo norte-americano estabelecerá um Registro Nacional de Dispositivos Médicos como requisito de implantação de um microchip RFID. Nesse H.R. 3200 (Cobertura de Saúde), páginas 1001 a 1008, o órgão irá estabelecer um registro nacional de dispositivos médicos para facilitar a análise de dados e a segurança de cada dispositivo implantado.
Pelas Escrituras Sagradas, sabemos que o cenário global deverá estar montado para a vinda do governante único planetário, o qual fará uso de ferramenta eletrônica existente para controlar todo cidadão de seu reino. E esse controle absoluto será exercido, "para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome'. Apocalipse 13:17.
Sexo Oral
Camuflada pela filosofia de que sexo é coisa séria, e de que o conhecimento pleno dos caminhos e descaminhos do prazer sexual ajuda a pessoa a se sentir livre com a quebra dos tabus, a Universidade de São Paulo (USP), a partir de novembro de 2013, abriu um curso para ensinar a prática do sexo oral feminino a homens e mulheres, com a utilização de brinquedos eróticos, elementos utilizados pelos candidatos para receber instruções de como fazer o ato sexual no parceiro.
No curso com 3 horas de duração, as voluntárias recebem ajuda de custo e garantia de total privacidade. Para permanecer em cabines separadas com candidatos vendados, as voluntárias devem apresentar boa higiene, e da sex shop patrocinadora do curso ganham presentes.
Os candidatos aprendem a técnica de sexo oral com uma prótese vaginal para manipulação de clitórias, movimento de língua e como usar consolos, vibradores, bolinhas de pompuarismo e óleos eróticos, ou ainda podem usar voluntárias, as quais devem apresentar teste de saúde de laboratório reconhecido pelo Ministério da Saúde, com o CRM do médico executor.
O curso é ministrado por sexólogos franco-brasileiros formados pela Escola Austríaca Internacional do Sexo, em Viena, com experiência em cursos de sexo oral e masturbação feminina para homens.
Sexo Oral e Anal
Em 3 de maio de 2012, em a Voz do Brasil pela Vida, o pastor Salomão Carvalho denunciou que a Comissão Sobre População e Desenvolvimento (CSPD), um órgão das Nações Unidas, poderá reconhecer os direitos sexuais e reprodutivos de crianças com até 10 anos de idade, às quais serão ministradas técnicas de sexo anal e oral seguro. O país que aderir a esse projeto de perversão sexual terá que inserir as determinações da CSPD em sua Constituição.
O Anticristo, imperador único planetário, virá para governar uma sociedade afundada na imoralidade, a Sodoma globalizada, e assim ocorrerá para cumprimento da mensagem divina: "Pelo que o Eterno os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e receberão em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. E, como eles se não importaram de ter conhecimento do Eterno, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convém". Romanos 1.26-28.
Filho poderá processar os pais
Segundo o analista político Olavo de Carvalho, as diversas comissões das Nações Unidas aprovaram uma lei que concede aos filhos o direito de processar seus pais por algo que lhes possam ocorrer.
Lei da Palmada
A Lei da Palmada, assim chamada pela imprensa nacional ao projeto de lei 7672/2010, foi gerada pela Presidência da Republica brasileira, e proposta ao Congresso Nacional, com o objetivo de proibir a aplicação de castigos físicos ou cruéis ou degradantes na educação de crianças e adolescentes. Esse projeto polêmico gerou inúmeras discussões, desde que foi proposto em 2003, e cuja tramitação encontra-se no Senado Federal.
Casamento Gay
Segundo o pastor Marcos Feliciano, o Supremo Tribunal Federal britânico vai votar um projeto que, caso seja aprovado, obrigará a liderança religiosa inglesa a realizar casamento de pessoas do mesmo sexo (casal gay). Conforme matéria de junho de 2013, o governo britânico, autor da proposta, pretende realizar os primeiros casamentos gays em 2014. Recentemente, a França celebrou o primeiro casamento homossexual do país, após muita polêmica por conta da liberação da união. Países como Bélgica, Espanha, Canadá, África do Sul, Noruega, Suécia, Portugal, Islândia e Dinamarca também já permitem o casamento homossexual. Na América Latina, Argentina e México também já legalizaram a união. O Uruguai está perto de oficializar uma lei parecida com a francesa, a qual já foi aprovada pelo Congresso local. No Brasil, a união homoafetiva já foi reconhecida pelo Supremo Tribunal Federal.
Pedofilia é legal
Doze países da Europa aprovaram leis, segundo as quais, a prática de relação sexual de adulto com criança (pedofilia) não é crime. Agora, na Alemanha, encontra-se em tramitação uma lei que proíbe a prisão de pedófilo. Um psicólogo, autor do projeto, declarou que a criança tem o direito sobre o seu corpo, e que os pais e a família não têm autoridade sobre ela.
Para acelerar o advento do governante único global, as atuais constituições nacionais serão alteradas, para atender aos anseios perversos do Diabo, que governará incorporado ao líder político (Ap 13.1-8) e religioso (Ap 13.11-15) da Nova Ordem Mundial, e assim o fará para dar cumprimento às Sagradas Escrituras, que dizem: "e cuidará de mudar os tempos e a lei". Daniel 7.25.
Fonte:
-http://www.clicrbs.com.br
-http://www.tribunadaimprensa.com.br
-Diário Catarinense
-http://tiemposprofeticos-ultimavozdealerta.blogspot.com
-http://fimdostempos.net
-http://www.conexaojornalismo.com.br
-http://prsalomaocarvalho.wordpress.com
-http://www.youtube.com/watch?v=J6Oc3Nyio30
-http://pt.wikipedia.org
-http://portugues.christianpost.com
-http://www.youtube.com/watch?v=ZYc88fTFcEA
Raimundo Nonato Freitas de Cerqueira
Florianópolis, Santa Catarina, 4 de fevereiro de 2014.