VIDA NA TERRA X A ETERNIDADE

VIVER NA TERRA EM RELAÇÃO À ETERNIDADE

{ 0,000.000.000.001% }

O que corresponderia a UM Bilionésimo DE SEGUNDO ou oitenta anos terráqueos em media.

É muito pouco tempo para aprontar tanta confusão, ambição, corrupção, ocupação, orgulho, descriminação, domínio, roubo, assalto, assassinatos crimes e mais crimes.

Como sobrará tempo para você purificar sua alma quando for para uma dimensão celestial superior a que vivemos aqui na terra?

A Terra é o primeiro estagio no qual a alma assume um corpo terreno com o proposito de se locomover e ser visto por outros terráqueos se comunicarem visual e verbalmente para troca de experiências cientificas, religiosas, e outras acumuladas através dos bilênios além da reprodução da espécie. Mas na realidade pouco desta missão e cumprida. A maior parte do tempo e gasto em conquistar territórios, apossar-se de bens alheios de todas as formas mesmo se unindo em guerras sangrentas e destruidoras. Ficam mais disponíveis para destruir o que o Criador tanto tempo levou para organizar e construir em mínimos detalhes desde o núcleo do átomo até as naves espaciais que hoje já si libertaram da atmosfera e outras esferas que retinha a vida na terra. O espirito destruidor do planeta já vem assolando todos os recursos da mais variada biodiversidade a qual levou tantos bilhões de anos para ser criado para a possibilidade de vida humana e de tudo que aqui foi implantando.

Prepara-se o homem para com a dizimação de o planeta alçar voos para outros mundos que tenham as mesmas possibilidades das que temos por aqui. E ofereça condições de vida semelhantes. Pouco adiantará habitar outro planeta se o habito destrutivo inerente a raça humana ira acompanha-lo para onde for. Será o mesmo animal destruidor em outro ambiente.

Se formos praticamente sete bilhões de pessoas ou mais como se faria esta transferência de pessoas para outros mundos? Com naves espaciais? E quantos milênios levaria essa transferência? E nosso planeta resistirá na espera do ultimo ser deixar a terra? Haverá alimentos e aguas potáveis suficiente para todos? Se não houver morrerão os que ficarem esperando sua hora do embarque?

É um raciocínio macabro, mas da forma como o mundo tem sido tratado, a natureza já não está dando conta de tanto ser maltratada e poluída. Veja que o gelo tem derretido, as nevascas estão assustadoras em vários países. O sol esta elevando a temperatura de forma insuportável e a meteorologia não da esperança de regredir a anos passamos ao contrario daqui para frete será sempre aumentado a graduação mundial em um parte a mais e em outras a menos de zero.

Enquanto isto os dirigentes mundiais só pensam no consumo desenfreado, de tudo que se é produzido, cada vez mais se joga no lixo as sobras de alimentos, que aumentam diariamente, enquanto em outras partes do mundo o povo morre de fome e sede. A obsessão pelo lucro desenfreado cada dia mais perseguido pelos gigantes da economia mundial não tem mais quem tem forças para detê-los.

Enquanto não houver uma consciência mundial e união mundial em torno de um proposito de mudar o sistema, não teremos salvação. Por que eu vou poupar economizar se tenho dinheiro para comprar o que quiser, custe o preço que for, se o outro não tem o dinheiro para comprar problema dele... A que ponto estamos chegando! Que raciocínio irracional. Quando começar a acabar tudo na terra não haverá lucro nem alimento tanto para milionário como para o pobre de qualquer parte do mundo. O barco da vida afundará com todos dentro. Que Deus nos ilumine. sSantAna 31/01/2014

Phósforus
Enviado por Phósforus em 31/01/2014
Código do texto: T4672369
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.