foque nas soluções

-Impressionante como a vida do ser humano é cheia de contrastes, uns riem outros choram uns amam outros procuram o amor outros deixam de amar e assim caminha a humanidade Mais pensa bem enquanto você esta ai se lastimando reclamando dos seus problemas suas dores suas dividas outros estão fazendo a mesma coisa em situações piores em algum lugar nesse mundo de meu DEUS.

Portanto agradeça há DEUS todo dia por ser suave com sua cruz pare de reclamar você tem saúde vida família amigos trabalho e ainda se da o luxo de reclamar.

Esqueça os problemas foque nas soluções. Vera que as resoluções serão mais rápidas.

Deixe que pensem que fale que duvidem de você, você só tem que prestar contas de sua vida com DEUS. Os outros são meros espectadores que vieram assistir sua peça na qual você é o ator principal da sua vida.

Cante dance sorria viva sua vida realize seus sonhos não importa qual seja ou quando consiga lute batalhe vá pra guerra com coragem, seja valente na batalha da vida , aplauda quem merece afaste-se de quem não merece sua presença, nem seu aplauso, ame não importa quanto ou a quem mantenha seu coração preenchido de bom sentimento, não o deixe vazio para que a magoe o ressentimento a angustia tome conta do seu coração. Deixe que sinta amor felicidade alegria ternura compaixão mesmo ouvindo a razão, temos o direito e o dever de ser e fazer pessoas felizes esse é nosso objetivo foi pra isso que viemos aqui pra ser e fazer seres da mesma espécie valer a pena viver ser feliz, lembre tudo podemos no DEUS que nos fortalece.