"A VOZ QUE CLAMA"

Quando tudo parece perdido, quando nada mais dá certo, quando não temos mais pra onde correr nem a quem recorrer; então é ai que Jesus vem nos socorrer, não que Ele tarde, não, é que Ele quer nos ensinar a confiar, quer que saibamos que Ele pode todas as coisas, que reconheçamos o seu poder, seu cuidado e amor por nós, quer que aprendamos a descansar e esperar nEle e é maravilhoso quando temos nossos olhos abertos pra essas maravilhas de Deus, quando temos a convicção de que somos ouvidos quando clamamos por Ele, e apesar de todas as dificuldades, fraquezas, tristezas, perdas, provações e privações termos confiança que Jesus é a solução e a salvação.

Hoje seria um dia muito especial, um dia de festa e comemoração, mas seja feita a Tua vontade, pois apesar de tudo posso dizer que todos os dias são especiais quando estamos na Tua presença meu Pai.

VANUSA PAIXÃO
Enviado por VANUSA PAIXÃO em 25/01/2014
Reeditado em 26/01/2014
Código do texto: T4664552
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.