SETE MIL E DOIS MOTIVOS ...


 
No texto anterior: SETE MIL E UM MOTIVOS... (que transcrevo abaixo), disse:

São muitos motivos, pelo menos SETE MIL E UM MOTIVOS... para cultivar uma vida melhor, menos injusta, numa sociedade menos desumana e isso esteve presente em cada texto...

SE, considerar, nossas palavras podem fazer de nós mais do que parecemos – porque as palavras podem conter a essência do que está dentro de nós...


Continuando direi que: não procuro tirar proveito próprio, ao enfatizar um feito, mas, cá entre nós, poderei ter em vista a marca de oito mil textos, porque não seria possível completar novamente sete mil textos... ASSIM, com este serão os 7002 textos...

Certa vez, no início desta caminhada, estive pensando que, enquanto para alguns existe dificuldades de colocar idéias no papel, para outros as idéias fluem com naturalidade... ASSIM, o problema não seria ter que encontrar idéias para escrever, mas, lapidar as idéias, para que seja comum outras pessoas saberem o que se deseja comunicar com uma idéia, afinal, algumas vezes é possível usar uma idéia para desconstruir, ao invés de para edificar...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 24/01/2014
Código do texto: T4662868
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.