Até um dia...

Queridos leitores...amigos e colegas de Recanto;

Estou me afastando por tempo indeterminado do convívio de todos...já fiz isso outras vezes e voltei...por isso creio que voltarei um dia...um dia que não sei prever quando será...apenas meu coração e minha inspiração é que poderão me orientar a hora certa.
Vou guardar possíveis lampejos de poesia que pulsarem em mim... e no momento certo as colocarei pra fora...Neste agora, nada mais tenho a versejar...criar poesia está praticamente impossível...Por isso vou me retirar, vou me dar o tempo que estou precisando.
Deixo minha saudade...meu abraço terno á quem por aqui passar eventualmente ou vier mesmo para ler-me.
Estamos apenas em Janeiro ainda...então desejo á todos um ano maravilhoso...com muitas inspirações e alegrias no coração.
Até um dia


Sol

`*•..,¸@@•*´¨`*,•@@¸.•*´¨`*•@@¸.•*´¨`*•.¸@@¸.•*´


"...A memória voou da minha fronte.
Voou meu amor, minha imaginação...
Talvez eu morra antes do horizonte.
Memória, amor e o resto onde estarão? ..."
( Trecho do poema Despedida de Cecília Meireles )


`*•..,¸@@•*´¨`*,•@@¸.•*´¨`*•@@¸.•*´¨`*•.¸@@¸.•*´
 
Sol Lopes
Enviado por Sol Lopes em 21/01/2014
Reeditado em 29/01/2014
Código do texto: T4658236
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.