NÃO ESTAMOS AQUI PRA MUDANÇAS ...


 
Nos textos anteriores: MUDANÇAS NÃO EXISTEM: SÃO APARENTES (?!)... e MUDANÇAS NÃO EXISTEM: O QUE MUDA É A FORMA COMO SE VÊ..., disse:

REALMENTE, MUDANÇAS NÃO EXISTEM, O QUE ACONTECE É QUE O SER HUMANO PODE MUDAR A PERSPECTIVA COM A QUAL ANALISA OS LUGARES, AS PESSOAS, AS COISAS...

Por um lado, pessoas dizem querer e, por outro lado, as mesmas pessoas podem não desejarem uma mudança se, a mudança não significar benefícios pra si, especialmente benefícios palpáveis e imediatos...

Em meio século de vida percebo que muitas coisas que realizamos trarão benefícios ás gerações futuras, existindo coisas que talvez aconteçam após nossa existência... POR ISSO, é preciso considerar que NÃO ESTAMOS AQUI PRA MUDANÇAS... Ou por causa de mudanças, mas pra aprender a conviver no meio ambiente onde estivermos...

Por exemplo: Há três décadas não existia muitas das estradas que existem hoje (cheias de buracos) e, os caminhões ainda não eram como agora e, soube que umas duas décadas antes dessa época, se a pessoa por exemplo fazia uma mudança de cidade, precisava descarregar o caminhão antes de subir uma grande ladeira...


Não estou defendendo uma voltas ao passado, mas que, o ser humano reclame menos e tenha mais disposição de conhecer melhor o ambiente onde está; POIS, NÃO ESTAMOS AQUI PRA MUDANÇAS... MAS, PRA CONHECER MELHOR A COMEÇAR DE NÓS MESMOS...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 13/01/2014
Código do texto: T4647689
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.