Novas páginas em nosso livro

E hoje colocamos mais um ponto final em um ano. Daqui algumas horas mais uma etapa de nossas vidas terá sido concluída. Mais 365 páginas, mais 365 experiências, mais 365 dia de alegrias, tristezas e bençãos serão anexadas ao livro de nossas vidas.

Páginas essas que para muitos podem ser inesquecíveis, das quais nunca irão querer se desfazer, não todas, claro, pois uma ou outra pode estar manchada de lágrimas, pois a vida ão é fácil e como disse Jesus: “No mundo tereis aflições”.

Mas, acreditemos que essas páginas com certeza estão recheadas de muitas experiências, bençãos, Alegrias e muita Graça de Deus, além de aventuras e fatos, dos quais temos vontade de voltar no tempo e revivê-las novamente.

Porém, como não escrevemos nossa história e não vivemos sózinhos, as páginas não somente são escritas por nós. Amigos antigos, os quais já nos ajudaram a escrever numerosas página de nosso livro, e novos amigos garantidos neste ano, estiveram juntamente conosco, redigindo cada parte anexada desse 2013, nos ajudando a enriquecer nossas páginas.

A família, claro, também fez sua parte, pois sem ela nosso livro, nossa história não ficaria completa, pois a família é a base, onde nos apoiamos e aprendemos os nossos conceitos, que em muito nos ajudou a escrever páginas bem escritas e com conteúdo de qualidade.

Não podemos nos esquecer também daquele que nos proporcionou plenas condições para que pudessemos ter as páginas de 2013 no nosso livro, o nosso poderoso Deus. Se não fosse por Ele, não teríamos o que escrver este ano, pois é com sua ajuda que podemos passar cada dia, cada semana, cada mês dessa etapa. As páginas manchadas por lágrimas existem, mas pode reparar que após elas, as outras estão limpas, cheias de frases e parágrafos de alegria, pois ele nos ajuda a vencer cada uma das adversidades e a passar por cima das tristezas. “O Choro pode durar uma página, mas a alegria vem na outra”.

Hoje anexamos 365 páginas em nosso livro, mas amanhã já começamos a escrever novamente para que nesta data, no ano que vem, possamos estar com mais páginas prontas para anexar em nosso livro. Páginas essas que onde a alegria, a felicidade, além de muitas bençãos vinda de nosso Senhor possam estar expressas.

Davi Souza
Enviado por Davi Souza em 09/01/2014
Código do texto: T4642172
Classificação de conteúdo: seguro