Um prêmio para recomeçar...

Um ano que nasce é uma oportunidade de renovação, um recomeço.

É uma chance concedida pelo divino tempo para que tudo seja refeito, reafirmado, renovado.

O ano de 2014 para os brasileiros de um modo geral já nasceu com uma grande responsabilidade: A responsabilidade de se tornar um grande Ano, repleto de coisas boas, de festas, de vitórias, de mudanças. É ano de Copa do mundo, Eleições. Imagina: Carnaval, futebol e eleições em um ano só!

Com esse pensamento de esperança que emana dos corações mais descrentes, enxergo o novo ano como a imagem acima: uma caixinha de surpresa ( como todos os anos são). Porém, uma caixinha de satisfações. Onde o brilho que irradia de dentro dela, poderá alcançar horizontes infinitos, e sortes maravilhosas, não só para o povo brasileiro mas para o mundo de um modo geral, pois o mundo também está carente por mudanças, sedento por realizações que nos estimule, que nos motive, que nos deixe em desalinhos de tanta alegria. O mundo está órfão de amor! E que esse ano que nasce possa trazer esse amor para dentro de cada coração, do mais tímido ao mais ousado, do mais descrente ao fiel fervoroso. Que 2014 venha com gosto de gás, inflamado de bons momentos, que se for pra explodir que seja de alegria e que todas as bombas sejam de chocolate, as balas de confetes e que o único choro que se possa ouvir seja o de uma criança ao vir ao mundo, ou de emoção pelas alegrias mil!

Um feliz ano Novo ao mundo! Um ano de Paz, amor e acima de tudo: que realmente seja próspero e de infinitas felicidades!

Lais Lima Sobreira

Lais L S
Enviado por Lais L S em 03/01/2014
Código do texto: T4634597
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.