Quando se aproximou o fim de 2013, como uma ganhadora de mim mesma e, em pensamento te dei o primeiro beijo, foi lindo, de cinema.
Também aproveitei e desarrumei seus cabelos e expressei todo meu sentimento.
Aproveitei e entreguei a você com minhas próprias palavras uma jura de amor sincera e eterna.
Não pulei as sete ondas do mar, não comi romã ou uvas da sorte. Rezei!
Creio que a sorte grande ou pequena é algo já impresso, registrado em cada um de nós e o que tem de ser, simplesmente é.
O que desejamos realmente acontece, dores e perdas são inevitáveis e, a esperança não se esvai jamais.
Amor é algo sublime e, também sem forma definido, bem abstrato, mas pode ser desenvolvido por qualquer um de nós; já o ódio é o contrario de tudo isto e, não se desenvolvendo leva todos a naufragar em um mar de vazio absoluto.
Comecei meu ano pensando em você, amando você (s), mas não houve no ano anterior, um dia que não pensasse e não amasse .......muito.
Saudades de quem se foi pra esferas outras, senti muito, mas amigos do invisível me colocaram em plena paz de sentimentos e me elevando ao alto, pude entender não da casca e sim do fruto.
Reconheci-me uma pessoa guerreira e com princípios que incomodam muitas pessoas por serem opositoras do bem. Devotada ao bem e as pessoas, sou alguém que ama de todas as formas e depois de tempos de insônia, adormeci como um anjo.
Desejo a todos os meus leitores um ano novo para se começar de novo, pois recomeçar é alongar as mesmas coisas e os possíveis e iguais erros.
OS SONHOS?
Estes vão sendo cativados, adubados com jeito, pois boas sementes geram sempre bons frutos!
Muito amor pra cada um de vocês.
Helisâna Rodrigues