MUITA COMEMORAÇÃO PRA QUÊ (?!) – 3 ...


 
No texto anterior: MUITA COMEMORAÇÃO PRA QUÊ (?!)... Que reproduzo abaixo, disse (com o objetivo de refletirmos), disse:

Porque aqui em nosso triste, pobre e podre país, se gasta tanto com a divulgação de obras públicas (merda mesmo), e a população mais carente continua excluída???

Será que o mau cheiro pelas obras irá sempre continuar???


O que você acha se nós que escrevemos nossos textos, começarmos a dizer que estamos reinventando a roda??? É isso que nossos come pizzas, fazem com a diferença que o dinheiro dos cofres públicos estão pagando a soberba de dizerem que estão construindo o futuro do lugar???

Posso mudar o estilo da calçada de casa e dizer que tornei a rua mais bonita... Imagine uma Prefeitura inaugurar uma praça de um canteiro só, onde se gastou alguma verba com a aquisição de piso e mão de obra na construção de um canteiro, onde numa situação de colapso de água, o município gasta com carros pipas pra aguar plantinhas ...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 02/01/2014
Código do texto: T4633642
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.