NECESSÁRIO PROSSEGUIR ...


 
Considerando o momento em que estamos, é NECESSÁRIO PROSSEGUIR... rumo ao ideal conveniente pra todos: a sociedade menos desumana, onde a injustiça, a desigualdade social e o preconceito sejam coisas menos comuns...

Estou dizendo isso, porque no insuportável estágio alcançado pela sociedade pós–moderna fica a impressão que o ser humano fez da injustiça, da desigualdade e do preconceito, uma espécie de esporte (ou laser)...

Conforme disse em outros textos, o maior dilema do ser humano continua sendo à sequência de crises que o envolve, a começar pela crise de identidade (que o impede de saber quem é, onde está e aonde irá), seguida pela crise intelectual (que o impede de pensar de forma racional = inteligente), seguidas por inúmeras outras crises...

Por isso, fica o desafio de saber se a pessoa quer (ou não), prosseguir, como, para onde, de que forma, etc...

É lógico que é NECESSÁRIO PROSSEGUIR... mas, se cada pessoa achasse ser NECESSÁRIO PROSSEGUIR, com certeza teria excluído da vida coisas como cigarros, bebidas, drogas ilícitas, etc...

E, cá entre nós, é alto o preço que se paga por tais ingredientes (tão nefastos à existência)...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 02/01/2014
Código do texto: T4633559
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.