DROGAS: A PRESSÃO EM VÁRIOS NÍVEIS AUMENTA. PRECISAMOS ESTAR “LIMPOS”

A transição planetária deverá se intensificar (mais ainda). Doravante, quanto mais aumentarmos nossa capacidade de resistência vibracional aos ataques externos de ondas e energias transformacionais, tanto melhor.

E um dos cuidados a tomar, agora mais do que nunca, é com referência às drogas, estas consideradas como qualquer substância estranha que intoxica nossos corpos.

Precisamos nos desintoxicar e nos manter afastados de toda e qualquer espécie de droga, seja ilícita (maconha, cocaína, crack etc), seja lícita (bebida alcoólica, cigarro, alimentos artificiais etc). Qualquer uma delas tem virado mais droga do que antes. O que antes já fazia mal, hoje tende a fazer muito mais mal ainda.

Ao fator da nocividade intrínseca das drogas em geral, acresça-se o fato de que estamos atravessando um período delicado dentro do processo das grandes geomudanças, com alterações dos ritmos circadianos, dos ciclos biogeoquímicos, do comportamento natural dos neurônios e das pulsações (vibrações) tradicionais, tanto dos seres humanos quanto da própria Terra (ressonância Schumann). Isso tem feito com que nossos sistema de defesa imunológico tenha estado relativamente bem mais baixo do que há algumas décadas. A pressão magnética sobre a crosta planetária, a maior frequência de explosões solares, as alterações mais oscilantes dos polos magnéticas etc têm causado mais instabilidades em todos nós, o que exige cuidado redobrado aos nossos corpos. Quanto menos nos intoxicarmos com drogas, alimentos-lixo, pensamentos negativos e explosões emocionais, tanto melhor.

Jesus dissera, lá no monte das Oliveiras, que só herdariam a Terra, ou seja, que só viveriam na nova era terráquea os mansos. Entenda-se por “mansos” os que estão firmes e fortes intimamente para enfrentarem todos esses rigores, sem cair, sem sucumbir. Mansidão é calma, tranquilidade, consequentemente equilíbrio, fortaleza da alma, o que se adquire, inclusive, com saúde integral (nos corpos físico, mental e emocional). Obviamente, o uso de qualquer droga hoje em dia conspira contra essa pretensão.

Vamos aproveitar o início deste novo ano, para nos “limpar” e nos manter limpos, não só para este ano todo, mas para suportarmos os rigores do inverno magnético cada vez mais intenso e de toda a grande travessia entre os mundos, cujo trecho mais delicado e perigoso já estamos percorrendo.

O link a seguir mostra alguns trechos de livros espirituais que esclarecem melhor o grau de nocividade de algumas drogas ilícitas (mais especificamente, maconha e crack).

http://www.forumespirita.net/fe/toxicodependencia/os-espiritos-e-as-drogas/#.UsTqetJDvG0

Tamiris Assunção
Enviado por Tamiris Assunção em 02/01/2014
Reeditado em 02/01/2014
Código do texto: T4633378
Classificação de conteúdo: seguro