MAIS UM ANO QUE SE VAI...

MAIS UM ANO QUE SE VAI... O que fiz?O que hoje sou? Talvez tenha errado mais ,ou acertado mais do que o ano que passou.Não sei.Só sei que amo.As vezes sou flor,mas as vezes sou espinho que fere e dói. Peço perdão aos que feri.Obrigada a minha filha por aturar os meus roupantes. Peço perdão por isso.Porém sou feita de Amor.

Me considero sempre uma casa em obras,sem tempo ou dia pra terminar.Sou como árvore que se veste pra uma chuva fina,porém vem uma tempestade que enverga seus galhos,lhe deixa desfolhada,mas a raiz,permanece firme.Sou meio cigana,as vezes até sei porque mudo da água pro vinho, de uma hora pra outra.Sou riacho calmo,mas posso ser mar revolto.Tenho mistério que as vezes deixo ao alcance pra ser desvendado,porém poucas pessoas conseguem descobrir. A definição exata nunca se pode fazer.Pois cada dia que se passa algo muda em mim,não sei se melhor ou pior.Só sei que muda. A vida é uma conquista diária.Sou humilde,tenho tantos defeitos,porém amo.Amo muito.Meu coração não guarda ódio. As vezes tento embaralhar minhas cartas que estão marcadas pra seguir caminhos diferentes.Por várias vezes já consegui.As vezes ,um abraço ou um beijo,muda o rumo de tudo.As vezes preciso voar,quando gostaria de ficar.Quantas vezes voei. Já juntei meus pedaços.Aprendi tanto.Sou delicada quando quero e voraz quando preciso e as vezes nem preciso.As vezes me prendo nas grades do Mundo Imaginário.Como é gostoso,porém tenho que voltar.Vou procurar errar menos e acertar muito mais. Preciso corrigir meu rumo.No meio de tudo isso sou Amor,saudade,carinho,solidariedade, sonhos,caridade ,humildade.Sou essa mistura.Sou verdade.Essa sou eu.

UM 2014 CHEIO DE SONHOS QUE POSSAM SER REALIZADOS...Giselda

Gisis
Enviado por Gisis em 01/01/2014
Código do texto: T4632670
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.