2013 - O FIM

2013 - O FIM

2013 tá acabado.

- E daí?, todo 31 de dezembro tem um ano que se acaba.

Que venha o outro, estou preparado e espero que todos estejam, se vai ser melhor ou pior deste que acaba, só daqui a um ano vamos saber.

-Quer saber? - não vejo mais graça nessas festas, os sentimentos de outrora não vieram pra cá, os encontros mais parecem desencontros, votos de felicidades e um ano melhor, tudo superficial, tudo interpretação, as pessoas não se abraçam com o coração, apenas se tocam com as mãos frouxas, frias, expressando um quê de falsidade, de mentiras, onde fica claro que a lei que vigora é a lei de Murici, o amor foi pra cucuia e até a solidariedade é interpretativa. Cansei das confraternizações entre "amigos" pois elas mais parecem um peça teatral, cheia de pompa, exibicionismo, onde cada um leva o script no bolso e um cérebro vazio, oco, uma consciência transbordando de pecados, mas mesmo assim estão sorrindo, dando gargalhadas, tocando foguetes, tudo mentira, não participo mais dessa encenações. De agora em diante só família, só as pessoas que possuírem o sobrenome dos meus pais; daqui pra frente nada de ligações telefônicas, virtuais, nada de mensagens pelo facebook, só as ligações sanguíneas terão volume pra que eu possa ouvi-las, o resto é só conhecido.