PRINCÍPIOS DE VIDA MELHOR – 2 ...


 
Estamos no final de uma etapa (2013) e, logo, começa uma nova etapa (2014)... O essencial não será achar que cada ano será uma etapa; mas aproveitar todas as oportunidades de fazer a vida melhor...

Algumas vezes um ano poderá ser uma etapa e, outras vezes um longo período de alguns anos... Havendo épocas ou acontecimentos em que até mesmo um momento (por pequeno que seja), ou uma situação possa ser uma etapa completa...

Independentemente do que for definido, importante será termos a disposição de prosseguir em meio as incertezas... ASSIM, não é o fato do 31 de dezembro ser o final de um ano e do 1º de janeiro ser o início do ano seguinte, mas será essencial entender que a realidade tem a ver com o que tem sido cultivado ao longo da vida e, pra que a vida seja melhor será necessário, cultivar os princípios de uma vida melhor, vivendo de acordo com eles e não de acordo com o que se acha ser melhor pra si...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 31/12/2013
Código do texto: T4631652
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.