APENAS O TÉRMINO DE UMA ETAPA ...


 
Geralmente, muitas pessoas fazem de conta que seria o fim de uma era ruim e o começo de uma era boa... E, qualquer análise mais acurada demonstrará que não deve ser bem assim, antes, a vida do ser humano como um todo, precisa ser motivo de celebração não a época em si, como a sociedade pós–superficial se acostumou a fazer...

O dia trinta e um de dezembro, simboliza, o termino de uma etapa nas estradas da vida e o dia primeiro de janeiro o começo da etapa seguinte... Ou seja: Tem coisas a ocupar o nosso tempo e a sociedade pós–superficial acostumou a estimular o ser humano a uma existência desprovida de pensar em relação ao futuro... ASSIM SENDO, o ser humano vive (se é que pode chamar isso de vida), se empanturrando de compras porque é fim de ano e passa a metade do ano seguinte (ou ais da metade) pagando contas com o objetivo de comprar a prazo porque está chegando o final do ano seguinte...

Em meu achômetro isso é apenas transferência de dinheiro de quem tem pouco pra alguns que já tem algum money...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 31/12/2013
Código do texto: T4631616
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.