2014, AQUI VAMOS NÓS!

DESEJO MUITA SABEDORIA A TODOS, POIS A SABEDORIA É A ÁPICE DO NOSSO DESENVOLVIMENTO!

Então mais um ano se vai e outro vem rs como sempre e desde sempre. E para começar este novo ano, sugiro a você que, em momentos como estes, costuma dizer tantas palavras bonitas, faz felicitações a todos, fala de amor, luz, paz, harmonia,... Em fim a você que nesta época do ano troca presentes, dar cartões, fala de Deus como sendo o centro do seu universo, sendo assim um exemplo fiel do reflexo do amor divino, é a você que sugiro que seja assim o ano inteiro, seja mais gentil com os que passam por você e com os que ao seu lado caminham, não seja tão duro, intolerante, indelicado, pedante, arrogante, com os outros e em especial com você mesmo, seja feliz! Seja com o outro aquilo que você gosta que sejam com você, é assim que a vida funciona, é assim a constante troca da vida. Como costumo dizer, aliás, disse isso no ano passado rs rs fazer uma retrospectiva também é muito bom, ela nos remete a refletir os nossos atos e ao que deixamos de fazer rs... Bom, desejo que você permita que as bençãos do PAI sejam abundantes em sua vida! FELIZ 2014!

Luciana Lua
Enviado por Luciana Lua em 30/12/2013
Reeditado em 30/12/2013
Código do texto: T4630876
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.