NADA DE FECHAR PRA BALANÇOS ...

 
 
Quando vamos chegando ao final de mais um ano, aparece essa idéia de FECHAR PRA BALANÇO... E, tem faltado uma coisa: deixar claro porque se fecha pra balanço...

Em meu achômetro se deve FECHAR PRA BALANÇO com o objetivo de recomeçar de forma correta e, não tem sido o que acontece em nosso país, que anda que nem cantiga da perua: DE PIOR A PIOR...

Pra mascarar as coisas somente essa idéia de recesso que acontece em nosso sistemas judiciário e que espertamente a palavra foi copiada pelos deputados e senadores... Entendo que ao menos durante o recesso dos deputados e senadores, diminui alguma coisa nas despesas diárias nos gabinetes (com cafezinho, água mineral e papel higiênico)... Se bem que ainda não sei se os ilustres representantes do povo teria arranjado algum jeitinho de transferir tais recursos para cobrir alguma despesa extra fora do regresso...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 30/12/2013
Código do texto: T4630604
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.