2013/2014: COMO PANO NUMA ROUPA

2013 se passa como pano numa roupa. Para muitos serviu para coser trapos que a vida fez questão de evidenciar, para outros porém, tornou das vestes mais belas uma imagem visível de algo orrenduo. Mas enfim, panos podem sempre serem trocados ou restituídos. Quero apenas que o Criador possa pôr na costura seus sonhos e projetos; alguns caídos pelo chão, outros até esquecidos nas recâmaras da vida, outras ainda bem visíveis e desejáveis, porém quase que inalcançáveis. Quero que a agulha que as vezes nos machucam possam dar pontos entre o impossível e o realizável. Que a linha invisível do "eu" possa tornar-se estampada aos quatro ventos da malha fortificante. Não quero, todavia, que o linho finíssimo mostre suas mais elevadas imperfeições, mas que, se acaso forem reveladas a tí, sirvam de aprendizagem, pois toda roupa merece um aperfeiçoamento, e todas, de igual modo, possuem fragilidades.

CREIA QUE 2014 É TEMPO EM QUE O COSTUREIRO IRÁ PEGAR SEUS ORNAMENTOS DE VESTIDURAS E COLOCAR NAS VITRINES MAIS BELAS DO IMPOSSÍVEL.

AGUARDO TAMBÉM, QUE NOSSA AMIZADE POSSA ESTAR A CADA DIA MAIS COMBINANDO COM NOSSOS VESTUÁRIOS EXISTENCIAIS.

FELIZ 2014 PARA VOCÊS CAROS AMIGOS!

Felipêncio Júnior
Enviado por Felipêncio Júnior em 28/12/2013
Código do texto: T4628466
Classificação de conteúdo: seguro