DESTINO - Mensagem de Fim de Ano

"Quero aqui agradecer a todos pelos elogios aos meus trabalhos e aproveitando para desejar aos meus amigos e irmãos das letras um excelente 2014"

- Não importa o destino, mas a Fé que carregamos durante toda a caminhada.

Fernando Matos

Poeta Pernambucano

Alegrias e descontentamentos fazem parte do equilíbrio da Vida. Os dias passam e precisamos exercitar o poder da reflexão, estudar nosso comportamento pessoal, o poder de decisão. Nada é fácil, todavia a gratificação pelo esforço dura toda uma grande jornada espiritual. Cremos e assim construímos nossa Fé que tudo não acaba com o desencarne nem o nosso conhecimento adquirido.

Situações adversas não cessam com a chegada de mais um final de ano temos que ampliar nossa visão para a Grande Família que sofre com o frio da noite, a fome, a miséria, a doença, o leito terminal, o apego a um mundo passageiro e a triste realidade de não mais acreditar no Poder Divino. A empatia precisa sair das páginas dos dicionários e ser colocada em prática, a vida nos mostra todos os dias uma nova página a ser escrita e ilusão de quem pensa que pode reparar os erros apenas solicitando o perdão Divino, perdoado está anistiado não e teremos que reparar as nossas falhas...Fato indiscutível.

Lembremo-nos que o novo tempo não se constrói com promessas, contudo com ações em nosso favor e à comunidade que nos rodea. Vamos sair de nossas ilhas egoísticas e perfazer um novo Destino além do horizonte. Somos partes de um Grande Equilíbrio Universal, o Pai Divino é Único, e a jornada segue em ruas estreitas, avenidas longas e esquinas de encontros e desencontros mas a certeza que no final a Verdade seja a Paz que sempre buscamos e não a purificação eterna que devemos evitar a todo custo.

“Paz, Saúde e Prosperidade”

Fernando Matos

Poeta Pernambucano

Fernando Matos
Enviado por Fernando Matos em 27/12/2013
Código do texto: T4627631
Classificação de conteúdo: seguro