PISCAR DE OLHOS - REEDITADO!

Como num piscar de olhos, assim: Mais um ano se passa... E o que ficou? O que mudou? O que eu e você fizemos? Muitos comprarão sem limites! Para que? Como se em um segundo do ponteiro de um relógio pudesse mudar alguma coisa; quando na realidade precisamos mudar, para que o ano que se inicia seja diferente.

Porque não é o tempo, os dias, as horas que vão ser diferente!
Que no ano que se inicia possamos crescer espiritualmente, possamos ser mais solidário, olhar para o outro que está ao nosso lado, possamos agradecer a Deus pelo milagre que Ele nos proporcionou da vida, possamos deixar o rancor de lado, o ódio, tirar do nosso coração aquela mágoa, possamos esquecer aquele que nos feriu profundamente, lembra do Senhor Jesus? Quem foi mais ferido Ele, eu ou você?

Para que o ano que se inicia possa ser diferente, nós é que temos de fazê-lo diferente, porque o ano apenas vai mudar. O ano não muda o seu eu, o meu eu. Atitudes, ousadia, paciência, amor, carinho... Ah! Já pensou na alegria que sentimos quando alguém se lembra do nosso aniversário ou simplesmente diz eu te amo? Ou quando recebemos um telefonema de alguém num momento de solidão e puder ouvir uma voz perguntando como está você? Isso sim faz a diferença, e como faz!

E um abraço verdadeiro? Se tivéssemos a ideia de quanto isso faz um bem, faríamos sempre porque este segundo que vai virar o ano é o mesmo que não nos pertence. Que nesse ano que se inicia possamos amar mais, dizer eu te amo se amar mais, fazer uma nova história para nossa vida.


                                                                            Mary Jun

                                         
              A TODOS OS RECANTISTAS FELIZ ANO NOVO!
Muita saúde,paz e amor! Que Deus realize o desejo do coração de cada um de vocês junto aos seus familiares.
LEMBRE-SE! BUSCAI PRIMEIRO O REINO DE DEUS E AS DEMAIS COISAS SERÃO ACRESCENTADAS.
         ABRAÇOS FRATERNOS!!!
Mary Jun
Enviado por Mary Jun em 27/12/2013
Código do texto: T4627488
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.