Desejo a todos meus amigos[as] poetas e poetisas, um Feliz 2014, que ele seja coroado com ALEGRIA, SAÚDE, AMOR, boas REALIZAÇÕES...


Que 2014 seja repleto de Felicidades, de Amor, realizações, sucesso, saúde, fé, prosperidade!
Que tenhamos a Paz de Espírito para o discernimento correto de que estamos fazendo aquilo que é justo e correto para nós e nossos semelhantes.
E que o novíssimo ano, seja um ano de muitas transformações e realizações para todos, não só no campo material, mas principalmente em nossa alma, em nosso "eu" interior.

Ano Novo...Vida Nova !!! Será mesmo ???
Bem, depende de cada um de nós!!! Fazer planos a cada virada de ano é algo comum a todos.
Enfim, temos mesmo que almejar coisas melhores.
Mas, é bom lembrar que de nada adianta fazer uma lista, do que vai mudar na nossa vida, se na prática, não damos um passo para que as mudanças tão sonhadas aconteçam. Ficar de braços cruzados esperando que 2014, seja "o ano", das grandes mudanças, não nos levará a lugar algum.
Que esse
 Novo Ano seja uma porta aberta para novos Sonhos, revelações de  e muita Paz para o mundo!!!
Meus votos mais fervorosos são:o 
RESPEITO e a TOLERÂNCIA.
Só eles podem ajudar a salvar a humanidade.
Nosso presente mais nobre é desejar de verdade que o outro seja muito 
FELIZ!!! Sinto que o mundo muda a cada ANO. É como uma porta que se fecha e outra se abre com todas as possibilidades. E nós somos os responsáveis pelo uso que faremos dessa porta que se abre. Porque, apesar dos pesares, ainda somos o maior milagre da Terra.
Espero que a humanidade caminhe por essa porta que se abre, com 
RESPEITO pelas diferenças de RAÇARELIGIÃO e POLÍTICA.
Tolerância é a palavra mágica, que nos guiará para a '
PAZ'. Tão fácil e, ao mesmo tempo tão difícil. 
Com certeza que vamos encontrar muitos desafios, e eles farão parte de toda trajetória!
Mas é ai que está o encanto da 
VIDA. Afinal, que graça teria se tudo viesse assim, tão fácil ???
É com os desafios que aprendemos a fazer escolhas, aprimoramos nossa criatividade, desenvolvemos nosso jogo de cintura, enfim, evoluímos...!!!
Somos o personagem principal dessa empreitada. E podemos tudo, porque temos o poder de escolha nas mãos. Porque podemos usar nossa energia ao nosso favor. Basta cultivarmos pensamentos bons. Temos todo esse poder porque a fórmula para que tudo dê certo está em se 
Amar de Verdade, se Aceitar e se Assumir.
Precisamos, com muita coragem e ousadia, abrir a gaveta do nosso coração e dizer
:"EU AMO A VIDA", a VIDA É MARAVILHOSA!!!
Dessa forma, seremos mais leves, mais fáceis de ser carregados. Não é a expressão do rosto que mostra o que vai no coração ??? Por isso, com um coração aberto e limpo, nos tornamos mais bonitos e atraentes.
E as coisas boas começam a acontecer. O objetivo é um só, caminharmos para o bem maior.
E tenham a certeza de que esse é o caminho que irá nos conduzir à verdadeira 
FELICIDADE.
Desejo que 
DEUS nos abençoe para que sejamos sempre pessoas maravilhosas e iluminadas.
E onde quer que estejamos, que 
Ele sempre nos Guarde, Oriente, Acompanhe, Guie!!!
Agradeço a amizade, de todos VOCÊS, que possamos sempre estar presente neste Ano de 2014, um abraço fraterno!
 
 
Feliz  Ano  Novo  a  Todos Vocês,
meu desejo com muito carinho!!!
[Lianatins]*Poetisa do Amor*

---------------------------------
Estou de FÉRIAS!!!
Estarei ausente do Recanto das Letras, viajando de  férias, e não venho postar 
nesse período....Somente voltarei em fevereiro,e com certeza com muitas inspirações de amor...Um abraço bem grande de carinho deixo, com muita paz e fraternidade![Lianatins]
---------------------------------
Lianatins
Enviado por Lianatins em 27/12/2013
Reeditado em 27/01/2017
Código do texto: T4627128
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.