FELIZ ANO NOVO SEM ERROS PASSADO ...

 
 
Certamente, muitas pessoas começam o ano como a cantiga da perua: de pior a pior... E, assim a vida tem sido... O pior é que, ninguém está considerando que as coisas estão ruins e, parecem piores ainda, porque tem muita gente fazendo coisas erradas, enquanto buscam os próprios interesses...

Quando era pequeno, vi uma frase (onde estava escrito): JAMAIS HAVERÁ ANO NOVO SE CONTINUARMOS COM OS ERROS DO ANO VELHO...

Não estou dizendo que se passarmos a fazer coisas de forma correta e honesta, tudo somente irá as mil maravilhas... Se fosse entendido assim, seria grande a frustração ao ver que coisas ruins poderão acontecer...

O que estou querendo é que deve haver em cada um de nós o compromisso de agir sempre de forma correta e honesta, quando alguma coisa depender da gente... Não estaremos imunes ao erro; mas, é real a possibilidade de pensar, falar ou fazer o que seja correto, saudável, honesto...

E lembre: JAMAIS HAVERÁ ANO NOVO SE CONTINUARMOS COM OS ERROS DO ANO VELHO... Afinal, o que tem sido feito visando apenas os próprios interesses tem atrapalhado a vida de muita gente...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 27/12/2013
Código do texto: T4627045
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.