VIVENDO 2014 DE FORMA RACIONAL (=INTELIGENTE) ...


 
Ontem, depois do NATAL, postei três textos sobre a data, dois dos referidos tiveram duas visitas cada e o terceiro (abaixo), ficou sem visitas (pelo que acrescentei uma observação)... E isso me leva a pensar que a tevê se baseia na reação do povo para levar ao ar sua programação...


NATAL passou, mas, É MAIS ...

Certamente, o NATAL é muito mais do que supõe a imaginação do ser humano...

A DATA COMEMORATIVA DOS HOMENS PASSOU, MAS NÃO PASSA A AÇÃO SOBRENATURAL DE DEUS QUE CONTINUARÁ ACONTECENDO A CADA MOMENTO...

PENSE SOBRE ISSO...

OBS: No dia seguinte, continuava sem visitas, e resolvemos mudar o título... Antes: NATAL É MAIS...


VIVENDO 2014 DE FORMA RACIONAL, implica considerar a vida a partir do ponto onde estamos e isso significa ser consciente do mundo em derredor e do que está além dos olhos, desde que se saiba o que acontece...

Pode ser que alguém ache que não seria possível ter uma ideia sobre o que acontece além... MAS, sendo consciente sobre os interesses envolvidos entre as pessoas, as instituições e os lugares, será possível ter noção de como será, ainda que não estejamos presentes in loco... De outra forma de nada adiantaria analisar o que está escrito sobre épocas anteriores à nossa, especialmente por quem viveu os acontecimentos – certamente, o caos do momento da sociedade no presente demonstra o descaso que se tem com o contexto anterior (e anteriores)...

ASSIM, 2014 terá as cores que estivermos colocando agora, ou seja: apreciando mensagens sobre o NATAL apenas antes do dia 25 de dezembro, como aconteceu com os textos postados (aos quais fiz referência no início)...

CONFORME A MÍDIA, AS VENDAS QUE NÃO ACONTECERAM ATÉ 24 DE DEZEMBRO, LEVOU AS LOJAS A FAZER LIQUIDAQÇÃO EM 26 DE DEZEMBRO...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 27/12/2013
Código do texto: T4626890
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.