FRASES FEITAS...

Existem frases feitas que possam parecer realistas vou citar duas aqui: Valorize quem te valoriza, porque o resto só te procura quando precisa; Vá a lugares onde você é querido e não tolerado.

São frases que realmente podem ter sentido, mas a realidade de nossas vidas são outras, quantas vezes você já valorizou alguém que não estava nem ai para você e mais tarde quando menos você esperava esta pessoa, que antes era altiva às vezes arrogante, veio até você pedindo desculpas e em certos casos até perdão. Ou quantas vezes, você notando que alguém precisava de ajuda, mas parecia que apenas o toleravam e faziam questão de demonstrar que ali você não era querido, mas não desistiu e fez a sua parte.

O ser humano deveria interpretar melhor os ensinamentos, daquele que morreu na cruz em nosso favor, e não aceitar qualquer interpretação dúbia daqueles, que se dizem conhecedores de seus ensinamentos, pois ele foi tão simples e direto em suas palavras e atitudes, que deixou a ceia pronta para nós nos alimentarmos, mas como o ser humano procura sempre complicar as coisas em nome do vil metal, esquece as principais palavras, AMOR E PAZ.

Por isto mesmo que não seja querido e nem valorizado, nunca deixe de fazer o que teu coração pede, e nunca espere recompensa. Sempre tenha em mente que fazer o bem é o melhor caminho a seguir, pois daqui nada levamos, nosso corpo vira pó, mas nossa alma é imortal.

Ocram 26/12/2013

Ocram Ilha
Enviado por Ocram Ilha em 27/12/2013
Código do texto: T4626521
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.