REGRAS PARA VIVER 1

Um dos pilares basilares para que possamos crescer na vida é acreditar na gente mesma, no nosso potencial, pois se não fizermos isso, acabaremos sendo vítimas das promessas dos falsos amigos que se aproximam da gente apenas para tirar proveito e muitas vezes para nos impedir de chegarmos onde poderíamos chegar. Uma pessoa jovenzinha tem todo o direito de errar, mas precisa ter vontade de acertar e muita determinação para atingir suas metas... Ninguém nos dias atuais vai muito longe sem fazer sacrifícios, sem estudar com afinco, sem encarar o trabalho como uma atividade que nos enobrece e que é necessária a todo ser humano que tem caráter e dignidade. Por mais lindos ou lindas que sejamos, não podemos nos aceitar a condição de um ornamento, pois ao contrário dos objetos, nós envelhecemos e a nossa beleza costuma ser a primeira amiga a nos deixar... no fundo, as pessoas só se aproximam da gente se tivermos algo a oferece-las e o que é mais necessário e importante nessa vida é invisível aos nossos olhos. O fato é que se você tiver algo a oferece-las sempre, você sempre terá muitas pessoas ao seu redor para te fazer feliz ou infeliz! Os nossos amigos de verdade são aqueles que corrigem os nossos erros com o objetivo de nos tornar melhores do que somos, entretanto, também são aqueles que não nos largam sozinhos nas batalhas da vida.