Natal - A forma da união

Natal - A forma da união:

No início tudo o que pensávamos sobre o natal era apenas que o papai Noel iria entrar pela chaminé e nos trazer presentes...

Jesus Cristo não apenas nasceu no dia 25 de dezembro, como também renasce a cada final de ano, a cada início de ano, a cada passar de um século, a cada milagre em sua vida ou a cada meta sua alcançada...

O natal não se justifica em apenas uma data comemorativa, mais sim comprova que o amor do ser humano pelo outro é mais forte a cada dia alcançado pelo sentimento natalino.

Podemos sim se perguntar, mais por que não fazemos desse sentimento natalino um sentimento anual para o ano inteiro...

É difícil de explicar, mas aqui vai uma dica...

O seu coração. É a partir dele que você se torna uma pessoa diferente ou quando está rodeado de pessoas que transbordam a alegria...

Natal é amor, natal é família, natal é alegria, natal é a voz da esperança pedindo por um pouco a mais de paz em nossos corações...

Feliz natal e que o ano próximo, seja para você quanto para mim um ano repleto de desafios ganhos e derrotas inexistentes. Pois o amor do próximo não está nele e nem em você,

Mas sim, está em todos nós...

Luis Paulo de Assis Pereira
Enviado por Luis Paulo de Assis Pereira em 23/12/2013
Reeditado em 17/03/2018
Código do texto: T4622755
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.