O TEMPO PASSA E AS CRIANÇAS QUE FOMOS ONTEM ...

A verdade é que O TEMPO PASSA E AS CRIANÇAS QUE FOMOS ONTEM... Não existirão jamais... E, infelizmente, tem muita gente que continua sendo como criança no que se refere as coisas sérias e, sem saber racionalizar (agir com inteligência) frente ao necessário no momento...

Por exemplo: Quando eu era criança, a moda da hora era ser como mocinho de cinema, fazendo absurdos que o filme terminava e começava a próxima encenação...

Pois bem, analisando (e avaliando) a triste, pobre e podre realidade em nosso país, continua faltando pessoas pra fazer o papel de bandido, porque temos gente em excesso pra fazer o papel de mocinho, cujo revolver não esvazia nunca e continua sem usar os recursos da informática, porque continuamos com faroestes pirateados...

Se O TEMPO PASSA E AS CRIANÇAS QUE FOMOS ONTEM... Não existirão jamais... É hora de dizer ACORDA QUE ESTÁ NA HORA DE IR TRABALHAR... Como se vê, o tempo passa e as coisas mudam, porque no tempo de criança o comum era ouvir: ACORDA QUE ESTÁ NA HORA DE IR PRA ESCOLA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 20/12/2013
Código do texto: T4618994
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.