ALGUMAS VEZES PENSO ...

 
 
ALGUMAS VEZES PENSO... se o coração do homem saberia pensar em outra direção que não em interesses mesquinhos?

Alguém poderia dizer que estou exagerando, mas, se a cada momento o noticiário divulga cada coisa... Por exemplo, ontem mesmo aprenderam dez vereadores de uma das cidades da região sob suspeita de exigirem propina pra aprovação de projetos de interesses do município (em meu achômetro, estavam ganhando pouco e apelaram pra ver se arranjavam algum extra pra festas de final de ano)...

ALGUMAS VEZES PENSO que se dez exageraram pedindo propina com a cara de pau, teremos que gastar com óleo de peroba ou lustra móveis, com os que continuam soltos pra representar o eleitorado... ISSO considerando que são centenas e centenas de vereadores por esse país afora... Diria: Vão trabalhar vagabundos afinal, parece que nossos políticos só pensam no barulho das cédulas no bolso...

Parece aquela história do rei Midas, com a diferença que ao invés de transformar tudo que pegava em ouro, nossos políticos que se dizem representantes do povo querem encontrar dinheiro a cada momento...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 19/12/2013
Código do texto: T4618207
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.