TRÊS TIPOS DE PESSOAS E INÚMEROS PROBLEMAS – na prática cotidiana ...


 
No texto anterior: TRÊS TIPOS DE PESSOAS E INÚMEROS PROBLEMAS... Disse:

Em relação ao ser humano é possível sintetizar algumas coisas e ampliar outras e, estou fazendo isso em relação aos tipos de pessoas x os problemas que podem causar...

PRIMEIRO TIPO: Sabe das coisas ou sobre as coisas...

SEGUNDO TIPO: Não sabe das coisas ou sobre as coisas...

TERCEIRO TIPO: Diz que sabe das coisas ou sobre as coisas, e na realidade não sabe o essencial sobre a vida... Esse tipo é o mais nefasto que existe, especialmente porque não deve ser levado a sério em suas ideias, princípios, conceitos e valores...

Quando digo isso, tem a ver com a questão de querer demonstrar que não seria melhor que ele e, ele ficar achando que estaria abafando. Por exemplo: por diplomacia a gente evita dizer o que pensa de alguém como ele e, ele fica batendo no peito e se apresentando como especialista sobre muitos assuntos...

Os problemas são inúmeros e, apenas pra se ter uma ideia pense sobre o mundo em derredor, onde até mesmo algo feito pra beneficiar pessoas dependerá de lixo que contamina o meio ambiente...

PORTANTO, temos as condições necessárias para uma vida melhor e, por insensatez do ser humano, estamos no caos...


Continuando a questão, farei uma pergunta que vale pra mim também: SE SABEMOS ISSO, PORQUE O TERCEIRO TIPO DE PESSOA CRESCE DE NÚMEROS A OLHOS VISTOS, OCUPANDO MUITOS CARGOS DE LIDERANÇA NA SOCIEDADE???
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 19/12/2013
Código do texto: T4617778
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.