PERSPECTIVAS (?!) – 2 ...

 
 
No texto anterior: PERSPECTIVAS!!! Disse:

ASSIM, A QUESTÃO NÃO SERÁ LAMENTAR, MAS PENSAR SOBRE O QJUE PODE FAZER PARA SUPERAR OS PROBLEMAS QUE TERMINAM ATINGINDO TODOS – VALE SALIENTAR QUE ALGUMAS PESSOAS NÃO TÊM DISPOSIÇÃO PRA FAZER (NEM MESMO O QUE PRECISA), MAS GASTA MUITO TEMPO LAMENTANDO DIFICULDADES (AS VEZES MAIORES QUE AS SUAS)...

Em outras palavras o mais importante é ter disposição de enfrentar os desafios que nos aparecem, ao invés de viver apenas questionando se merece (ou não) passar pela dificuldade ou prova...

Entendemos que muita gente passa por dificuldades, e tem pessoas que ao invés de enfrentar as dificuldades, fica apenas lamentando que não deveria passar por isso, etc. e tal...

Cá entre nós, isso pode corresponde a dizer que quem passa por dificuldades merece passar por ela...

Ou seja: A questão não é dizer que está bom ou ruim, mas saber que por mais difícil que uma situação seja, nada impede alguém de lutar e encontrar um meio de superar o desafio...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 17/12/2013
Código do texto: T4615301
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.