TUDO PASSA ! - SAIA DE CIMA DO MURO...

Saia de cima do muro!

Decida sua vida. Ponha um ponto final no passado. Recomece!

Mesmo que isso possa lhe trazer alguns erros, algumas frustrações. Afinal, não é errando que se aprende?

O prazer do recomeço lhe dará vida!

O importante é recomeçar, começar sempre, com se fosse á última vez.

Não fomos gerados para sermos estátuas.

Não somos seres abstratos! Temos vida!!!

A inteligência está em perceber que podemos seguir adiante e alcançar nossos sonhos.

Sonhar esses sonhos e buscá-los é sinal de VIDA. Portanto, não fiquemos parados, temos vida. Estamos vivos!

Não deixemos que nada aborte esses sonhos, nada!...

Brigou com a pessoa amada? Vai lá, busque a reconciliação...

Perdeu o emprego? Não esquenta, vai encontrar outro melhor...

A saúde não anda bem? Procure os médicos. Sempre há um remédio para combater a doença. Se não encontrar o medicamento, recorra a DEUS, Ele está e estará sempre de braços abertos para atendê-lo! (Isaías 53: 4 e 5)

O sapato ficou apertado? Ande descalço!

Nada poderá lhe afastar dos seus sonhos, das suas metas, dos seus objetivos, nada!!!

Nada que esteja ao nosso alcance. Que dependa de nós.

“Nem mesmo aquele amor descoberto e despertado recentemente que não lhe foi correspondido!...

”(Lembre-se, isso lhe deu vida; Deu-lhe vontade de lutar e sobrepor-se aos nãos!)“

Portanto, confie em DEUS! Esteja atento às suas intuições! Exerça a confiança que há em ti!

O mundo passa! Passe por ele com a certeza que fez tudo que tinha que fazer!

Pois tudo passa!