Seja um anjo na vida de alguém...

Nesses dias especiais...que os tornamos.

Tenho certeza que ainda em algum lar uma criança sonha com o natal e tem fé,mais fé de verdade.

Porque os seus pais lutam pela sobrevivência todos os dias procurando trazer o necessário,somente o necessário.

Então é natal,uma data que todos ficam solidários,procuram sempre ajudar alguém que está na rua,sem abrigo etc...

Muito bom,porém,imagine só uma família que luta ano todo,ganha salário...pensou na tristeza de não poder comprar algo diferente pro dia tão especial?Não poder dar nada a seus filhos?

Tem muitas famílias por ai que merecem uma linda surpresa,ma cesta cheinha de coisas,brinquedos e coisas gostosas pra criançada

Com certeza podemos fazer algo assim,anonimamente pra não constrange los.

Que tal esse ano ser um anjo pra alguém?Não vai faltar a ninguém tirar um pouquinho do seu muito,um brinquedo bom do ano passado ou um novo, se seus filho ganham muitos nem brincam as vezes...pense na alegria dos que vão ganhar um só?

Comidas boas sobram e as vezes vão pro lixo noutro dia...que tal repartir as cestas?

Mais que seja uma surpresa na qual só você saberá quem foi o anjo...

Um anjo que terá retorno em alegria,paz consigo mesmo e será abençoado por quem surpreendeu,mesmo sem saber que o brilho da noite de natal sempre esteve nesse coração amoroso cheio de poesia e sonhos.

Um FELIZ NATAL a todos vocês que acreditam que sonhos se realizam...

xodó zinha,bjokas

xodózinha
Enviado por xodózinha em 16/12/2013
Reeditado em 24/10/2020
Código do texto: T4613494
Classificação de conteúdo: seguro