Qual será a tua recompensa?

Tenho 44 anos.

e me orgulho dizer jamais dei trabalho para meus pais quando criança.

hoje vejo os pais falar mil vezes e a criança nem aí.

minha mãe só olhava,e já sabia deu ruim.

e digo mais eu e meu irmão se levamos uns tapas,foi merecido.e não me recordo de ter apanhado.o tanto que vejo os pais espancando essas crianças.tudo era resolvido na conversa,e no castigo,virado pra parede,olhando pro irmão,ficar abraçados,e de joelhos por algumas hora,ou o que era pior sentado sem dar um Pio.

tô aqui vivíssima ou melhor estamos vivíssimos.e não viramos marginais,não viramos pessoas desajustadas.

portanto pais,tenham paciência que bater em alguém,bata em alguém do teu tamanho? bata em alguma coisa.jamais em seus filhos...lembre-se eles crescem e o que eles se tornar vai ser culpa tua.

ele vai se tornar um adulto bom ou ruim? vai usar uma caneta ou uma arma.

o que o seu filho vai fazer quando se tornar adulto,é ser o melhor ou o pior de você pense nisso.

Qual será a tua recompensa?

Já parou pra pensar?

Rio,15/12/2013

vania araujo

chris lopes

chris lopes
Enviado por chris lopes em 15/12/2013
Código do texto: T4613279
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.