PERANTE O ESPELHO  ...

 
 
No texto anterior: DIANTE DO ESPELHO – 2 ... disse:

Olhando dentro de mim, vi a mim mesmo, como sendo um espelho, e fiz algumas perguntas ao eu interior (o espelho que refletia esse eu): O QUE FAZER (?!)...

Em resposta, comecei a pensar e cheguei à conclusão de que seria necessário fazer uma retrospectiva e, curiosamente, estamos atravessando o último mês do ano...

Considerando que, não tenho dúvidas sobre quem sou e, sei o que fiz ao longo da vida, especialmente, nestes últimos anos, fica a questão: O QUE PRETENDO FAZER A PARTIR DE ENTÃO???


E, cá entre nós, são três perguntas, as quais, soube responder duas... E, penso que, considerando o caos do mundo em derredor, sou confrontado com a realidade que, a maioria das pessoas vive de assistir (ao final de cada ano), retrospectivas do pais e do mundo, conforme o modelo social em vigência; ao invés de olhar dentro de si mesmo no sentido de ter consciência sobre o que é, onde está, porque chegou até aqui, como chegou até aqui e pra onde vai...


Obs: Considerando 02 dias sem visitas, resolvemos mudar o título... Antes era: DIANTE DO ESPELHO 3...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 14/12/2013
Reeditado em 17/12/2013
Código do texto: T4611541
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.