SOBRE DINHEIRO E VIDA ...

 
 
No texto anterior: FAZER O NOVO NÃO DEPENDERÁ DE NOVIDADES OU MODISMOS... Refletindo sobre o essencial (de todas as coisas), eu disse:

A vida pra ser vivida de forma relevante e que valha a pena, não dependerá de novidades ou modismos... Infelizmente, o ser humano acha que dependerá e, muito dinheiro tem sido gasto nisso, sem que resultados aconteçam, ficando demonstrado que pra uma vida saudável, apesar de importante, dinheiro é dispensável...

Lembro que existe uma frase que resume o essencial: Não custa caro ser feliz...

MAS, o ser humano colocou na mente que, precisaria gastar pra ser feliz... É como se isso fosse uma espécie de senha pra que os donos de alguma coisa consigam lucrar em cima de quem compra...

Lembro, também, que um irônico diz: dinheiro não é tudo, mas é cem por cento....

Ou seja: Muito pode ser dito SOBRE DINHEIRO... Ou sobre qualquer outra coisa, mas o essencial mesmo é entender que com ou sem dinheiro, as pessoas continuarão sendo o maior patrimônio dessa vida, aliás, pessoas são vida...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 05/12/2013
Código do texto: T4600146
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.