COMO SE COMEÇA, TEMOS TENDÊNCIA DE CANINHAR ...
 
 
No texto anterior: TEMOS COMEÇADO MAL... disse:

Dizem que é como terminamos que conta e, em meu achômetro, é comum terminar como se começa...

Nosso país está no caos e, isso in dica que tem terminado mal e, como sempre começa mal, termina do jeito que começa: MAL... MAS, se alguém não deseja usar apenas a palavra mal, poderá dizer que estamos BEM MAL...

Portanto, TEMOS COMEÇADO MAL... e isso não é nada bom. Dependerá de mim e de você, de nós, ter o bom senso necessário para evitar o caos pra sociedade como um todo, especialmente as pessoas mais carentes...

Cá entre nós, COMO SE COMEÇA, TEMOS TENDÊNCIA DE CAMINHAR... Por isso, a realidade sócio – econômica e cultural no país é ruim... Ao começar a pensar sobre a questão, alguns textos atrás, tive em vista os anos oitenta e o petismo com sua mania de pureza político partidária de fachada, hoje pela manhã, lia na internet, a opinião de lulinha paz e amor, sobre a diplomacia política quer dilminha deverá ter, tendo em vista as próximas eleições... E, pensei: Como gosta de perder oportunidades de ficar calado...

SE essa diplomacia a que o lulinha paz e amor se refere fosse algo bom, nosso cenário não seria tão ruim pra os excluídos (pela sociedade)... Até parece que o lulinha é autor de novelas da vênus platinada...

Apenas pra não dizer que seria uma crítica sem fundamentos, direi que de tantos programas bolsa disso e bolsa daquilo, está oficializada as benesses do desgoverno aos excluídos como cortina de fumaça para que os altos escalões do desgoverno possam desviar recursos públicos...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 01/12/2013
Código do texto: T4594578
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.