Dedicatórias do Livro Antologia Ponto & Vírgula
Rosângela Campi,
O incentivo e a credibilidade que se dá ao valor que cada ser humano possui é um passo fundamental para que seus sonhos sejam realizados. Deus a abençoe profundamente.
Fábio Brandão Caldeira
Cintia Rocha,
Acreditar em nosso próprio potencial é crer também em Deus, pois somos imagem e semelhança de quem nos criou.
Fábio Brandão Caldeira
Lili da Seresta,
Ler é sair da mesmice, é desenvolver um interessante mundo particular de idéias inovadoras.
Fábio Brandão Caldeira
Jaine Brandão,
Este livro é um pouco do filho que ainda não fiz e da árvore que ainda não plantei.
Fábio Brandão Caldeira
Karla Lourenço,
Ler um livro é ampliar horizontes valorizando o que vai muito além de questões materiais, o conhecimento.
Fábio Brandão Caldeira
Regina Luchese,
Escrever é uma alegria que proporcionamos a nossa alma. E quando podemos compartilhar esta alegria através de um livro torna-se um prazer indescritível para quem idealizou o texto.
Fábio Brandão Caldeira
Rosângela Siqueira,
Ler um poema, um romance, uma aventura, um conto infantil, de ação, mistério e até mesmo sensual e está conectado com a fantasia e a sensibilidade que se fazem necessárias em nossas vidas para enfrentarmos a dureza do cotidiano.
Fábio Brandão Caldeira
Regina Caldeira,
Celebrar cada segundo de nossa existência é a melhor forma de podermos demonstrar eterna gratidão a Deus.
Fábio Brandão Caldeira
Débora Rocha,
Ler é viajar sem sair do lugar. Embarcar em uma aventura prazerosa rumo à conquista do tesouro precioso, cultura.
Fábio Brandão Caldeira
Reinaldo Brandão,
Conhecimento é mais valoroso do que qualquer bem material e não é corroído por traças e ferrugens.
Fábio Brandão Caldeira
Denise Vasconcelos,
Conhecer um mundo novo através de um livro é tão fascinante quanto aprender todas às artimanhas da arte de amar.
Fábio Brandão Caldeira
Levi Cid e Thânia Cavalieri,
Não perder a fé e sonhar mesmo com os pés no chão é um passo fundamental para a realização de um grande sonho.
Fábio Brandão Caldeira
Nívea Grazielle,
Ler é se informar e adquirir cultura para podermos fazer a diferença em um mundo onde os mais fracos e manipuláveis são os mais carentes de conhecimento e que estão alheios aos seus direitos e deveres mais fundamentais.
Fábio Brandão Caldeira
Quero agradecer a todos os meus amigos, parentes e leitores que adquiriram este livro que é uma antologia com vários escritores na qual fui incluído com dois poemas de minha autoria. Caso alguém se interessar por algum exemplar é só se manifestar no facebook ou entrar em contato com o meu email para que eu possa informar a maneira de conseguir este livro. Meu email é fabio.bcal@yahoo.com.br