Vai aprender ou....

Um comerciante fechando mais um dia de expediente em seu mercadinho, és que chega o ultimo cliente do dia.

Como este comerciante não deixava ninguém sem atender resolver este ultimo, afinal era um antigo amigo de escola foi então que este disse para o comerciante:

É um assalto passe toda a sua grana

O dono do estabelecimento neste monto ficou fora de si, e tomado com pela fúria, deu um golpe no jovem o derrubando no chão com arma e tudo,

E começou a disparar em direção do jovem,

Você vem me assaltar seu bosta

Você que eu dividi tantos lanches no recreio, nós se sentava junto para estudar, te ajudava quando não entendia a matéria..

Agora vem me assaltar... o jovem andando rastejando no chão..

O comerciante tomado pela fúria o aguara pelo colarinho e olha dentro de seus olhos e pergunta:

O que você tem a dizer seu merda!

O jovem desesperado em prantos começa a gritar com toda a força..

Eu quero a minha mãeeeeeeeeee, háháhá,

Nisto os vizinhos ouvem os gritos e começa a chegar, uns gritam lincha, outros chame a policia..

O comerciante arranca de sua cinta e amarra na canela do assaltante e começa a arrastara-lo para fora de seu estabelecimento.

O assaltante tenta mas não consegue escapar da fúria do comerciante.

Já na rua o jovem tenta fugir mas é agarrado pelo comerciante que desta vez começa arrasta-lo no asfalto pelo colarinho.

Em meio a gritos de solta que vai machuca-lo, lincha.

O jovem grita por tudo o é mais sagrado para ser solto, mas o comerciante era irredutível em suas decisões, e dizia:

Ninguém vem se intrometer se não o bicho vai comer , este cabra vai aprender ou vai morrer.

Então este jovem é arrastado até o outro lado da rua.

O comerciante chega em frente a uma porta mete o pé na mesma, cata o jovem como um saco de arroz e joga-o para dentro como uma abóbora, e todos os ali presente olham sem entender nada o que esta acontecendo, o comerciante então se vira para frente e diz em voz alta:

Pastor não deixe este jovem sair de dentro desta igreja em quanto não acabar o culto, este jovem vai aprender por bem ou por mal, e se eu pega-lo hoje fora desta igreja antes do fim do culto eu o mato certo.

Bom esta atitude cruel do comerciante deu resultado o jovem aprendeu a lição hoje ele é um pastor tem uma linda família e é um ser totalmente diferente.

Tem, hora que certa atitude por mais cruel que seja pode mudar o rumo de uma vida inteira. Muitas vezes não podemos ter medo de nossas atitudes.

Obrigado por ter lido.

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 01/12/2013
Código do texto: T4593743
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.