SE BOM SENSO NÃO FARIA MAL, NEM MAU, POR QUE NÃO É USADO (?!) ...


 
No texto anterior: BOM SENSO NÃO FARIA MAL, NEM MAU... disse:

O cenário sócio–político e cultural de nossa triste, pobre e podre sociedade, através da história, demonstra que além de bom senso não fazer mal, tem sido um elemento escasso... A mudança nos últimos cinqüenta anos não deixa dúvidas...

E, cá entre nós, dizer diferente parece por um lado, brincadeira e por outro, desejar fazer outras pessoas de besta enquanto aproveita o ambiente pra levar vantagem....

É claro que, enquanto o verdadeiro cidadão procura fazer o que sabe, exercitando bom senso, os espertos gostam da falta de bom senso pra continuarem aprontando das suas... O cenário nacional não me deixa mentir, pois enquanto a população anda se apertando em transportes coletivos, os donos do poder viajam por conta do erário e são eles que se dizem representantes do povo... ASSIM, tem muito de lama podre embaixo dos tapetões, nas esquinas da vida...

Por isso mesmo bom senso sendo benéfico, atrapalha a vida de quem vive de arrumados...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 29/11/2013
Código do texto: T4591790
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.