O brilho de Marte

Cada homem tem um código de ética gravado na consciência, o qual tem de tomar cuidado para não desrespeitar, pois o homem carnal está no planeta de expiações e provas para resgatar suas faltas, nem que seja com ética mínima universal, se desejar obter a herança que recebeu do universo e da cultura, e garantir um futuro melhor para todos nós, pois nunca devemos esquecer que somos filhos de Deus e com Ele temos um só compromisso: o da perfeição. Não precisamos andar muitos quilômetros, basta o despertar da consciência e teremos a certeza de quão valiosos somos para Deus, pois por Ele fomos criados e jamais morreremos, porque somos eternos.

Muitas pessoas dizem que o planeta não está evoluindo. Como não? Basta olhar o avanço da tecnologia. Hoje, o conforto da vida moderna leva o homem até se esquecer de Deus, mas o Planeta está progredindo e poucos homens, infelizmente, ainda se encontram com o coração endurecido a ponto de não parecerem seres humanos. Se desejarmos nos cientificar de que nosso planeta está evoluindo, bastará estudar, e saberemos que a cada vinte e seis meses a Terra se aproxima de Marte, planeta bem mais evoluído do que o nosso, enquanto ambos orbitam o Sol. Daqui a alguns anos, essa distância será menor, logo a Terra chegará bem mais perto de Marte. Por quê? Porque o planeta está evoluindo. Com a aproximação com a Terra, o brilho de Marte vem aumentando, tornando sua presença evidente no céu.

Ele vai ficar visível, quando mais próximo, por pouco tempo, pois logo uma proteção fluídica impedirá que o homem presencie a aproximação desses dois planetas. O planeta vermelho será o astro mais brilhante no céu e sua luz será diferente da de todos os demais. Sua cor vermelho-alaranjada, devido à presença de óxido de ferro no solo, é uma luz que não pisca, ao contrário das estrelas.

O planeta Terra está evoluindo e se aproxima a hora de mudar de categoria, tornar-se um planeta de regeneração. As crianças que em muito breve vão reencarnar, trarão para os meios científicos tudo o que aprenderam na espiritualidade e na universidade da vida.

Roberto Valverde
Enviado por Roberto Valverde em 23/11/2013
Código do texto: T4583597
Classificação de conteúdo: seguro