SERÁ PRECISO BEM POUCO E CONSCIÊNCIA “NEGRA” – 3 ...

 
 
Na série de textos: SERÁ PRECISO BEM POUCO E CONSCIENCIA “NEGRA”... Temos analisado a questão das injustiças sociais, em nosso país, concluindo que a solução não dependeria (como se pensa) de lutas sociais; SE essa fosse a solução, até que haveria alguma chance, mas o problema é o excesso de pessoas safadas em nosso meio, especialmente fazendo pizzas em Brasília – O mensalão e seus desdobramentos não me deixam mentir...

No texto anterior: SERÁ PRECISO BEM POUCO E CONSCIENCIA “NEGRA”. – 2... Disse:

ALGUÉM PODERIA DIZER QUE O ÊXITO DEPENDERÁ DA LUTA SOCIAL... E direi: QUE LUTA??? UM DOS PIORES EXEMPLOS FOI DO METALÚRGICO QUE CHEGOU A BRASÍLIA E, ACHOU QUE A QUESTÃO SERIA REDUZIR NÍVEIS DE POBREZA COM DISTRIBUIÇÃO DE BOLSAS, ENQUANTO A TURMA DELE DESVIAVA DINHEIRO PÚBLICO (O MENSALÃO É UM DOS EXEMPLOS); E O QUE CO NSEGUIU FOI VICIAR A POPULAÇÃO EM RECEBER BOLSA DISSO E BOLSA DAQUILO OUTRO... DE FORMA QUE DAQUI A DUAS OU TRÊS DÉCADAS, VEREMOS NA PRÁTICA ONDE FOI DAR A IDEIA...

PENSE SOBRE ISSO... NA PRÁTICA É MAIS UM DOS RÓTULOS DA DIREITA....
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 20/11/2013
Código do texto: T4579229
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.