MENSALEIROS CORRUPTOS...


 
No texto anterior: MENSALEIROS CORRUPTOS... Disse:

Péssimo não é saber que coisas como o mensalão acontecem (de fato), emporcalhando as páginas da imprensa e da história nacional, enegrecendo o cenário... Péssimo mesmo é ver os envolvidos se achando injustiçados como presos políticos - se tivesse acesso aos coisas lindas diria: VÃO CRIAR VERGONHA NA CARA E DEIXAR DE SER SAFADOS.


Cá entre nós, não estou entendo o que acontece em relação ao pessoal que fazia parte da cúpula do PT, totalmente envolvido no esquema do mensalão, tipo Dirceuzinho, Delúbiozinho, etc... É como se achassem que a vida, a oposição, etc, conspirasse contra, porque é como se estivessem apenas sendo suspeitos de participarem do esquema, quando na realidade, um deles (nos tempos antigos da ditadura militar fez até plásticas pra mudar de rosto e outro participavas de guerrilhas....

Não estou querendo questionar o passado histórico, apenas querendo dizer que esse pessoal sempre foi capaz de bravatas pra levar adiante seus sonhos... O que não se pensava era que, estariam envolvidos em corrupção quando no poder... Resumindo a conversa, se foram condenados, porque frescuras após julgamento??? Coloquem o rabinho entre as pernas, peçam licença e vão sujar no mato... AFINAL, o povo precisa de exemplos relevantes porque corrupção, desvio de dinheiro, violência, etc, existe em excesso e não precisamos de conversas de que não sabiam, não ouviram, etc...


Vou dizer uma coisinha: Ter que agüentar escândalos e pizzas, é uma coisa... MAS, CÁ ENTRE NÓS MENSALEIROS CHATEADOS POR SE SENTIREM PRESOS POLÍTICOS... SÓ PORQUE AS IMPRENSA DIRIA SE ARRANJASSEM ALGUM AUXÍLIO PRA FILHOS DE ENCARCERADOS???

CONFORME ESTÁ SENDO DIVULGADO O PT (E OS PETISTAS) FICARAM REVOLTADOS COM JOAQUIM BARBOSA POR CAUSA DAS PRISÕES???

OLHA, SE PRECISAREM LIÇÕES SOBRE HONESTIDADE E CIDADANIA PODE SER QUE ENTRE O POVO SE ENCONTRE QUEM ENSINE SEM COBRAR PROPINA COMO É COSTUME DESSA THURMA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 19/11/2013
Código do texto: T4577177
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.