O anjo cumpriu sua missão...

È exemplo de bondade, inteligência, resignação e espírito evoluído.

Assim é Nelson Mandela, que sempre lutou pela paz e nunca esqueceu seus irmãos. Passou sua mocidade aprisionada, contemplando o céu entre as grades. Não era um bandido, mas o anjo que sempre lutou em prol de uma causa justa, tentando combater as desigualdades sociais e o preconceito racial contra seu povo. O apartheid, regime de segregação racial na África do Sul. A sua trajetória política sempre comoveu o mundo.

Você, meu irmão, sempre trouxe na face um sorriso de anjo e sua alma cristalina é a luz que sempre conduz seus passos. Sua missão aqui na Terra foi concluída e já está imortalizada deixando como paradigma no caminho da humanidade.

Acompanhei sua trajetória política desde que me apaixonei pelas Ciências Humanas e não me envergonho de falar que muitas vezes chorei, principalmente sabendo que estava na prisão que foi sua morada por longos anos.

È com o coração partido que desejo à proteção da Supremacia Divina, que sei que acompanha seus caminhos.

Não vou me despedir de você, porque acredito que a vida continua...

Quiçá um dia em algum lugar do Universo nós poderemos nos encontrar.

Até breve!

Magda Crovador

magda crovador
Enviado por magda crovador em 17/11/2013
Código do texto: T4574602
Classificação de conteúdo: seguro