Caros amigos do Recanto

CAROS AMIGOS DO RECANTO

Tempo atrás eu pretendia me despedir desta página; porque algo me aborreceu consideravelmente. Porém algumas pessoas me aconselharam não fazê-lo; até houve alguém muito simpático, e com palavras carinhosas que até faço questão de transcrevê-la; contudo não vou citar o seu nome, mas o meu agradecimento, Se ele ler esta página, quero agradecer mais uma vez pela gentileza.

Quero agradecer também á uma leitora pela força que me deu lendo, e esperando com ansiedade o próximo capítulo do livro que eu estava enviando, e que por sinal era para ela. Contudo, eu não sei por que carga da´gua ela deixou de ler e de responder as cartas que enviava.

Este desabafo tem uma finalidade pedir pelo amor de Deus e de sua família, diga-me o pôr que. Terei eu escrito alguma coisa que pudesse (despertar) insinuar alguma coisa que não fosse á gratidão pelo incentivo que me dava para continuar escrevendo. Terei eu sido abusado em alguma coisa? Me excedido quanto a minha admiração nas suas bobagens como ela diz que escreve; o que de maneira nenhuma eu concordo... Eu não sei... Realmente eu não sei. O que realmente sei é que me faz muita falta; e por isso e outras coisas vou afastar-me do Recanto Das Letras. Quero deixar mais uma vez o meu agradecimento á aquele amigo que mandou uma mensagem assim: ( Não se afaste do recanto porque você vai fazer falta. Obrigado meu amigo). E terminando esta mensagem eu quero agradecer a você eminha querida amiga Rosângela Martins lembrando de uma partilha sua no dia 14/05, quando me parabenizava pelo meu trabalho no cemitério junto aos nossos irmãos que partem para o andar de cima juto ou nosso Pai Eterno....

Eu não sei se você vai ler isso; contudo quero lhe dizer uma coisa muito importante. Hoje 14/ 11/13, vou mandar rezar uma missa de um mês pelo falecimento da minha filha; que morreu de uma leucemia galopante em apenas 5 dias de sua manifestação Eu não sei querida amiga quando vou ter coragem de fazer Exéquias, porque na certa não sei se estarei sendo sincero com o que estarei dizendo aos parentes de um irmão que parte, porque a dor é muito grande supera muitas vezes a nossa fé nas promessas do nosso irmão maior quando ele disse: “Vou para o pai, e vou preparar um lugar para vocês, e quando tiver ido e preparado um lugar, virei buscá-los; porque onde eu estiver quero que vocês estejam comigo.Queridos, esta é a minha fé, mas está muito difícil aceitar porque no nosso conceito; o que é natural e que os filhos enterrem os pais, mas não é o de Deus.Ele dar a vida e a toma conforme a sua vontade. Cada um de nós temos a nossa hora de partir como tivemos a nossa hora de chegar. Por isso eu peço vocês meus amigos e irmãos na fé, seja de que credo for. Façam uma prece por ela e principalmente para mim. “Aumentar a minha fé”! Mesmo porque esta foi a terceira vez que aconteceu comigo. Minha mãe em cinco dias, e meu irmão caçula em apenas duas horas! (Depois que eu o deixei com saúde, duas horas como disse ele estava morto por um enfarto fulminante; e dia 14/11 eu estive com minha filha; depois de +_. 3 horas ela estava morta. Deus abençoes a vocês...

Lício Guimarães
Enviado por Lício Guimarães em 16/11/2013
Código do texto: T4573829
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.