DEIXE PRA VER COMO VAI FICAR (?!) ...

 
 
Geralmente, existe uma espécie de adágio, segundo o qual: Deixe como está pra ver como vai ficar...

E, contrariando as expectativas, direi: Mais uma frase pronta da sociedade que vive na beira do caos e acha que a hipocrisia do faz de contas, seria solução...

Estamos no caos e a tendência é piorar, porque muita gente está habituada a achar que viver sem fazer nada, apenas repetido (pelo poder do pensamento positivo): VAI MELHORAR!!! As coisas irão melhorar...

Olha, desde os tempos de criança, estava escrito que o céu depende do sangue de CRISTO e isso não mudou!!!!

Está escrito: PASSARÁ O CÉU E A TERRA, PORÉM AS MINHAS PALAVRAS NÃO PASSARÃO (Mateus 24:35).

Olha, se eu fosse você, não deixaria como está PRA VER COMO VAI FICAR... ANTES, colocaria em funcionamento a capacidade de pensar que DEUS te deu e refletiria sobre a realidade que temos...

Quando eu era criança passava uma novela chamada PAI HERÓI com o Tony Ramos (que ainda não era Friboi) e, se chamava André... Seu par romântico era a Carina (Elizabete Savala... Estávamos na época da Ditadura Militar e ainda não diziam que a empresa de tevê devia muita grana de impostos ao desgoverno...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 16/11/2013
Código do texto: T4573342
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.