SE FOSSE DONO DE TEVÊ IRIA À FALÊNCIA ...

 
 
Em meu achômetro, tudo indica que SE FOSSE DONO DE TEVÊ IRIA À FALÊNCIA... Afinal o telejornal, pra não deixar o fato passar em branco, apresentaria a lista dos ladrões condenados (por haverem participado do mensalão), agora ficar abrindo espaço pra divulgar tantas fotos e fatos sobre os envolvidos...

ASSIM, como isso deve dar IBOPE, apresentam... Acho que fazem tantas reportagens como cortina de fumaça para que o povo não questione a impunidade no país ou falta de condições para que o desgoverno resolva os problemas na área da saúde, da educação, das rodovias, etc...

Em meu achômetro, o mensalão já exalou mau cheiro demais e, é momento da tevê respeitar um pouco o telespectador... Cá entre nós... Somente dão excesso de destaque as notícias da Copa do Mundo, privilegiando patrocinadores ou a coisas como o escândalo do mensalão – Cá entre nós... Tenha paciência: Daqui a pouco vão falar de bom velhinho, porque é natal, como se o bom velhinho não fosse um estímulo às vendas de final de ano...

Cá entre nós, NATAL, combina mesmo é com o menino JESUS que nasceu, cresceu e se deu por quem NELE crer, morrendo numa cruz, em lugar do ser humano pecador, oferecendo a oportunidade de (pela fé), haver livre acesso a DEUS...

Por essas e outras, SE FOSSE DONO DE TEVÊ IRIA Á FALÊNCIA... Porque sem dúvidas, colocaria o canal de tevê a serviço da população, ao invés de usar a tevê pra notícias dirigidas...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 16/11/2013
Código do texto: T4573334
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.